quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pequenas aventuras no Universo do Designer

"Cantem os povos ao senhor


A Ele o louvor


A majestade, ao rei dos reis


O verdadeiro Deus o Eu sou" Oficina G3


Uma oficina de Designer em comunicação.


Acho que um bom começo para este tópico é realmente o trecho desta musica. Oficina G3 é a minha banda preferida... E eu a descobri em um momento de grandes dificuldades: A Época do vestibular. Muitas de suas letras refletiam o que eu vivia e ainda vivo, mas esta música em particular, chamada A Ele, marcou a minha vida extamente no momento em que soube que eu passei no vestibular. Era um canto de agradecimento a Deus.


Talvez, seja estranho contar esta história em um tópico em que eu deveria falar de uma disciplina chamda Oficina de Designer em comunicação. Quando o professor, falou que o trabalho final seria fazer a imagem de uma banda e a diagramação de uma letra desta banda, eu sábia que não poderia ser outra banda, e nem ser outra musica.


O resultado está abaixo:


oficina g3


A ELE


Eu comecei a falar da disciplina pelo final, e é claro que fizemos varias atividades além dela. Acho que o principal ponto desta disciplina foi conseguir observar além da própria imagem. Foi algo como semiótica aplicada...


Outro trabalho interessante foi um que nós tivemos que planejar uma propaganda de um cruzeiro, que fosse um barco montável. Apresento a vocês, as duas faces da propaganda.


parte da frente































Bem, eu achei que foi uma disciplina muito boa para se fazer. Se alguém Parte de trasquiser curtir a musica do Oficina G3, ela está disponivel aqui:





Nenhum comentário:

Postar um comentário